O projecto THIS.PLAY.ME (da minha autoria) visava lançar as bases para um novo conceito de “centro cultural” vivo e atuante, atraente e envolvente. THIS.PLAY.ME era um conceito moderno, dinâmico, onde os artistas se envolviam enquanto parte da organização dos eventos, onde os eventos eram procurados por quem realmente deles iria desfrutar, onde a arte era acessível, e onde os espaços eram aproveitados de múltiplas formas para promover também cursos, workshops, seminários e conferências, onde podia haver lugar à deslocalização de eventos – usando outros espaços vizinhos, e contribuindo também deste modo para a sua divulgação.

O projeto foi apresentado em Lisboa e Cascais por mim e pelo Luís Beethoven, e por mim apenas em Oeiras e Barreiro, e contava com uma lista de mais de trinta artistas que manifestavam o seu apoio.

Era destinado a uma comunidade de artistas atuais, de todas as faixas etárias sem exclusões, com o único requisito de produzirem arte – da música ao cinema, da moda à fotografia, do design ao teatro, da poesia às artes circenses, da gastronomia à escultura, da pintura à vídeo arte – e de colaborarem, ou melhor, de serem parte integrante dos eventos organizados e produzidos por esta mesma comunidade.

O nome THIS.PLAY.ME transmitia a vontade de cada um ser protagonista, nem que fosse através de uma selfie, e o desejo simultâneo de se divertir.

Spots promocionais para o THIS.PLAY.ME


pedroveiga

Artist and visionary

%d bloggers like this: