IMG_8331

When I write, it’s everything that we don’t know we can be that is written out of me, without exclusions, without stipulation, and everything we will be calls us to the unflagging, intoxicating, unappeasable search for love.

Quando escrevo, é tudo o que não sabemos que podemos ser que é escrito para fora de mim, sem exclusões, sem estipulação, e tudo o que poderemos ser atrai-nos para a incansável, inebriante, perseverante busca do amor.

Hélène Cixous

40 cm x 70 cm, 250 €

Save

Artigos relacionados

Disponíveis

Venda de obras “Love Wave”

Depois de 3 anos de “Love Wave”, chegou a altura de me despedir deste projecto e focar-me na criação da nova série “Principium”. Para assinalar o facto decidi, durante tempo limitado, colocar à venda as Ler mais…

Love Wave

Love Wave

“Love Wave” é um trocadilho apenas possível em inglês, dado que a sua tradução para português será “Onda de Love”. Passo a explicar: As “Ondas de Love” são ondas sísmicas de superfície, de elevado poder, Ler mais…

Disponíveis

Sim, o Amor é certamente uma luz celestial

Sim, o Amor é certamente uma luz celestial; Uma centelha daquele fogo imortal Partilhado com os anjos, por Alá doado Para levantar da terra o nosso desejo animal. Yes, Love indeed is light from heaven; Ler mais…

%d bloggers like this: