Curta-metragem documental realizada no âmbito da exposição “Love Wave” na Quinta da Regaleira, em Sintra, entre 15 de Julho e 15 de Outubro de 2012. Foi exibido pela primeira vez na Quinta da Regaleira em 6 de Outubro de 2012, e encerrou a série de eventos associados à exposição.

Ao longo destes quase três meses, a exposição atraiu mais de 5.500 visitantes de todos os cantos mundo, de Portugal ao Japão, da Noruega à África do Sul.

O filme apresentado durante este evento não tem cariz comercial, é um ensaio pessoal sobre as definições de “amor” e é uma peça integrante da exposição “Love Wave“.

Artigos relacionados

News

Arte digital na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na Amadora

De 29 de setembro a 31 de dezembro de 2016 esteve patente na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na Amadora a exposição Principium, unindo a impressão digital à realidade aumentada. Integradas na exposição, realizaram-se ainda Ler mais…

News

Impressões da série Principium em vários suportes e formatos

Através da loja on-line Curioos, alguns itens da série Principium estão disponíveis em formatos variados e em série limitada: impressão sobre papel de alta qualidade, impressão em alumínio, impressão em vidro e em suportes circulares. Ler mais…

%d bloggers like this: