A partir de 8 de Maio e até 10 de Junho a Fábrica Braço de Prata irá receber, em estreia absoluta, obras da série Principium. A inauguração da exposição será no dia 8 às 19:00h, na sala Kandinsky, e será antecedida por um seminário integrado no ciclo “A Ciência da Arte”, organizado pelo Centro de Filosofia das Ciências da Universidade de Lisboa, pelas 17:00 na sala Nietzsche. A entrada nos eventos é livre.

Durante a visita à exposição recomenda-se a utilização da aplicação Aurasma (gratuita), disponível para smartphones Android e Apple. Após a sua instalação deve procurar e seguir “pedroveiga”. De seguida poderá apontar o browser a cada um dos quadros da série Principium e ver a informação adicional disponibilizada.

Atenção ao horário de abertura da Fábrica Braço de Prata:

Quarta e quinte-feira: 18:00 às 02:00
Setxa-feira e sábado: 18:00 às 04:00

Mais informações em:

A CIÊNCIA DA ARTE – CICLO DE SEMINÁRIOS DO SCI-ART-PHILO-LAB – 1ª SESSÃO – PRINCIPIUM
Fábrica Braço de Prata
8 Maio 17:00

Principium – Fábrica do Braço de Prata
Fábrica Braço de Prata
8 Maio 19:00

flyer-01

Artigos relacionados

News

Arte digital na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na Amadora

De 29 de setembro a 31 de dezembro de 2016 esteve patente na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na Amadora a exposição Principium, unindo a impressão digital à realidade aumentada. Integradas na exposição, realizaram-se ainda Ler mais…

News

Impressões da série Principium em vários suportes e formatos

Através da loja on-line Curioos, alguns itens da série Principium estão disponíveis em formatos variados e em série limitada: impressão sobre papel de alta qualidade, impressão em alumínio, impressão em vidro e em suportes circulares. Ler mais…

%d bloggers like this: